• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pavimentação comunitária é iniciada em trecho da Rua Monte Castelito

Extensão vai da Rua Monte Serra Alta à Rua Monte Stanford. Obra deve ser concluída até o dia 2 de março

Pavimentação comunitária é iniciada em trecho da Rua Monte Castelito
Divulgação

As obras de pavimentação comunitária de um trecho da Rua Monte Castelito, no bairro Monte Alegre, foram iniciadas nesta semana. A extensão de terra entre as ruas Monte Serra Alta e Monte Stanford – cerca de 1.072 metros quadrados – está recebendo drenagem pluvial e pavimentação com lajota. A Prefeitura de Camboriú fez a cancha e forneceu tubulações, bocas de lobo sifonadas e areia. Já os moradores da rua custearam lajotas, meio fio e a mão de obra. A previsão é que a obra já seja concluída no dia 2 de março.

“A parceria entre os moradores e a Prefeitura melhora a pavimentação do município, viabiliza a qualificação do sistema de drenagem, além de trazer bem-estar para a própria comunidade”, comenta o secretário de Obras, Eliomar Getúlio Pereira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como solicitar a pavimentação comunitária

Pelo menos 70% dos moradores da rua precisam estar de acordo para que seja solicitada uma pavimentação comunitária. O requerimento, com abaixo-assinado, deve ser entregue para a assessoria do gabinete do prefeito, no prédio da Prefeitura. As obras são realizadas por uma empresa cadastrada por meio de edital de chamamento público.

Click CamboriúNotíciasObrasPavimentação comunitária é iniciada em trecho da Rua Monte Castelito
PUBLICIDADE

Últimas notícias