- PUBLICIDADE -

Avenida Martin Luther será requalificada na quarta-feira

As obras serão realizadas no trecho final da Martin Luther, próximo à Avenida do Estado, e o trânsito ficará em duas pistas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

REQUALIFICAÇÃO ALEXANDRA GONZALEZ 3
Divulgação

Após uma paralisação de cinco dias, devido à grande movimentação do Carnaval, o Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú, já na fase final da sua primeira etapa, estará nesta quarta e quinta-feira (14 e 15), na Avenida Martin Luther, importante via que cruza o Bairro das Nações. As obras serão realizadas no trecho final da Martin Luther, próximo à Avenida do Estado, e o trânsito ficará em duas pistas.

Nessa primeira etapa foram licitadas 14 mil toneladas de asfalto quente, quantidade suficiente para requalificar 10 quilômetros de via. O serviço que é terceirizado à empresa Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras LTDA, e fiscalizado pela Comissão de Acompanhamento, Supervisão, Fiscalização e Recebimento de Obras e serviços de Engenharia (COMFIS), tem em seu cronograma, ainda para conclusão dessa primeira etapa, Avenida do Estado – final da Martin Luther até Avenida das Flores; Avenida Brasil esquina com Alvin Bauer – travessia elevada, além de outros pontos na Rua Alvin Bauer, entre as avenidas Central e do Estado.

“Com esses trechos encerra-se a primeira etapa do Programa de Requalificação do Sistema Viário de Balneário Camboriú. Mas isso é apenas o começo. Já estamos estudando o novo cronograma para a segunda etapa”, declara o secretário de Planejamento e Obras, engenheiro Edson Kratz explicando que as vias de Balneário Camboriú estão bastante comprometidas pelo desgaste natural, pela falta de manutenção adequada e pelas inúmeras intervenções, principalmente para a travessia da rede de esgoto.

O que já foi feito

O Programa já requalificou trechos na Terceira Avenida, nos cruzamentos das ruas 2500 e 2550; e rótulas da Rua 3100 (mais entorno sentido norte) e Rua 3300, mais trecho Terceira Avenida até Avenida Brasil; no entorno do Balneário Camboriú Shopping; toda Rua Acre e Avenida Santa Catarina, em frente ao Terminal Rodoviário. Na Avenida do Estado: trecho entre a travessia próximo a Rua 10 até travessia próxima à Rua Albânia; trecho entre a Rua Venezuela e a Rua Protásio Caetano; bifurcação com Rua Antônio Bittencourt e frente da Rua Osmar Souza Nunes, trecho na Rua Edgar Linhares (600 metros), no Bairro Nova Esperança.

Em 2018

Conclusão da Rua Edgar Linhares; trechos da Rua Maria Mansoto; Terceira Avenida – pontos entre a 3100 e 2550; trecho entre a Quarta Avenida e Marginal Oeste da Rua 1500; Alvin Bauer, trecho entre a Avenida Brasil e Avenida Central; Avenida Brasil esquina com Rua 511; Rua 904 entre a Quarta Avenida e Avenida do Estado, Rua 2650 e Rua Agrolândia.

“As ruas Angelina e 3198 não serão contempladas nesse pacote, pois estão com problemas estruturais e suas bases terão que ser refeitas. Para elas faremos licitações separadas”, informa o secretário de Obras, engenheiro Edson Kratz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.