Escola municipal Marlene Pereira Zuchi vai iniciar ano letivo revitalizada em Camboriú

Força-tarefa de servidores da Prefeitura de Camboriú realizou reforma com materiais doados por empresários locais

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Os alunos da escola municipal Marlene Pereira Zuchi vão iniciar o ano letivo com boa parte da estrutura reformada e revitalizada. Nos últimos meses do ano passado, uma força-tarefa de servidores municipais trabalhou na manutenção das instalações hidráulica e elétrica, revitalização da pintura externa e paisagismo do pátio e jardim – além de consertos e reparos em geral. A obra foi realizada com o apoio de um empresário local, que doou as tintas.

De acordo com a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, as iniciativas realizadas com a colaboração de diferentes secretarias municipais – que cedem servidores para as forças-tarefa – e com apoio do empresariado, potencializam os recursos e melhorias na cidade.

“Sabemos que temos muitas obras para realizar nas unidades de ensino e estamos trabalhando com responsabilidade e organização para entregarmos todas elas para a comunidade. Mas quando contamos com o apoio da população, seja ajudando nos trabalhos, seja com doação de materiais, nossa força se multiplica”, defende Alecxandra.

O Grupo Escolar Municipal (GEM) Marlene Pereira Zuchi fica na Rua Clemente Felipe Duarte, no bairro Lídia Duarte, e atende estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -