• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Escola municipal Marlene Pereira Zuchi vai iniciar ano letivo revitalizada em Camboriú

Força-tarefa de servidores da Prefeitura de Camboriú realizou reforma com materiais doados por empresários locais

Escola municipal Marlene Pereira Zuchi v
Divulgação

Os alunos da escola municipal Marlene Pereira Zuchi vão iniciar o ano letivo com boa parte da estrutura reformada e revitalizada. Nos últimos meses do ano passado, uma força-tarefa de servidores municipais trabalhou na manutenção das instalações hidráulica e elétrica, revitalização da pintura externa e paisagismo do pátio e jardim – além de consertos e reparos em geral. A obra foi realizada com o apoio de um empresário local, que doou as tintas.

De acordo com a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, as iniciativas realizadas com a colaboração de diferentes secretarias municipais – que cedem servidores para as forças-tarefa – e com apoio do empresariado, potencializam os recursos e melhorias na cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Sabemos que temos muitas obras para realizar nas unidades de ensino e estamos trabalhando com responsabilidade e organização para entregarmos todas elas para a comunidade. Mas quando contamos com o apoio da população, seja ajudando nos trabalhos, seja com doação de materiais, nossa força se multiplica”, defende Alecxandra.

O Grupo Escolar Municipal (GEM) Marlene Pereira Zuchi fica na Rua Clemente Felipe Duarte, no bairro Lídia Duarte, e atende estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Click CamboriúNotíciasObrasEscola municipal Marlene Pereira Zuchi vai iniciar ano letivo revitalizada em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias