• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trecho da Rua Tereza Evangelista Gonçalves é pavimentado com concreto em Camboriú

Concretagem foi realizada em 140 metros da via. Obra contou ainda com nivelação do solo, instalação de meio fio e boca de lobo

unnamed 10
Divulgação

Mais uma via de Camboriú teve trecho pavimentado com concreto. Funcionários da subsecretaria de Obras e Serviços Urbanos do Distrito de Monte Alegre realizaram a concretagem de 140 metros da Rua Tereza Evangelista Gonçalves, no bairro Taboleiro. A obra em morro foi concluída esta semana após nivelação do solo com patrola, passagem de rolo compressor e instalação de meio fio e boca de lobo.

“Essa concretagem atende solicitações dos moradores, busca evitar incômodos e, consequentemente, trazer bem estar para as pessoas que moram ali. Antigamente, o local era tomado por lama em dias chuvosos e isso trazia desconfortos para a população. Com a concretagem, irá melhorar o acesso e o trajeto pela rua”, compartilha o subsecretário de Obras, Dirceu Pires.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última semana, um trecho da Rua Monte Meru, no bairro Monte Alegre, também foi concretado. A equipe de Obras e Serviços Urbanos realizou, com o apoio da comunidade, a concretagem de 50 metros em cinco dias. Para a obra, foram investidos cerca de R$ 8 mil.

Click CamboriúNotíciasObrasTrecho da Rua Tereza Evangelista Gonçalves é pavimentado com concreto em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias