Click Camboriú Notícias Obras Trecho da Avenida Minas Gerais será interditado para obras

Trecho da Avenida Minas Gerais será interditado para obras

Instalação de adutora será realizada na madrugada da quinta para a sexta-feira, dia 15, das 22 às 6 horas da manhã

Google Street View
av minas gerais
Google Street View

A partir das 22 horas dessa quinta-feira, dia 14, e até as 6 horas da manhã da sexta-feira, dia 15, ficará interditado o trecho da Avenida Minas Gerais que fica entre as ruas Tarci Testoni dos Santos e São Paulo. A concessionária Águas de Camboriú estará trabalhando no local em obras de instalação de uma adutora no entroncamento da Avenida com a Rua São Paulo, logo após o semáforo, impedindo a conversão em direção ao bairro Santa Regina.

Quem segue na Minas Gerais a partir do centro e deseja acessar o bairro Santa Regina, vai precisar fazer o desvio na Rua Tarci Testoni e pegar a Rua Damasco para chegar ao bairro durante o período. O trânsito até a esquina da Rua São Paulo será liberado apenas para os moradores da área, incluindo quem reside nas ruas Pedro Honorato Amorim e Antônio de Almeida.

Para quem desce a Avenida Minas Gerais vindo do bairro Areias em direção ao centro, no semáforo será obrigatório o desvio à direita durante a interdição da madrugada de quinta para sexta-feira. “Pedimos aos motoristas que utilizem rotas alternativas para chegar ao bairro Santa Regina nesse período”, reforça o diretor municipal de Trânsito, Edemir Meister.

Meister explica ainda que as obras de instalação da adutora na Rua São Paulo estão previstas para durar cerca de uma semana. “Autorizamos a interdição do entroncamento para a instalação ali durante a madrugada, para evitar maiores transtornos para a população. Mas a Rua São Paulo seguirá em obras em meia pista nos próximos dias”, esclarece. Ele destaca que os desvios necessários no período serão devidamente sinalizados, para facilitar o entendimento dos motoristas.

Sair da versão mobile