- PUBLICIDADE -

Requalificação das vias iniciou pela 3ª Avenida nesta segunda-feira

Neste primeiro dia de trabalho, a pavimentação foi feita entre as ruas 3300 e 3100

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Requalificação das Vias Comunicação PMBC 3
Divulgação

Foi retomada nesta segunda-feira (04), pela 3ª Avenida, a requalificação das vias de Balneário Camboriú. Neste primeiro dia de trabalho, a pavimentação foi feita entre as ruas 3300 e 3100, que teve o trânsito interrompido. Nessa etapa serão utilizados 950 toneladas de asfalto quente. Durante toda essa semana o serviço será realizado na 3ª Avenida até a Avenida do Estado.

O engenheiro da Secretaria de Obras, Djandro Goulart, responsável pela operação, informou que a intenção é executar o serviço nas próximas duas semanas nas vias da região central e depois continuar a requalificação nos bairros. “Como estamos próximos da temporada vamos adiantar os serviços nas vias da região central, na 3ª Avenida, Avenida Atlântica e na Alvin Bauer, entre a Brasil e a Central. Depois vamos para os bairros, continuar vias como a Rua Edgar Linhares”, explicou.

Também receberão requalificação as ruas Gaivota, 1500 (entre 4ª Avenida e Marginal), Avenida Alvin Bauer (entre Avenida Brasil e Central), Rua Agrolândia (entre a 5ª Avenida e a Marginal Oeste), acesso à Rua 3100 na Marginal Leste e Oeste (rótulas) e a conclusão da Rua Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança. Também serão feitas a reconstituição parcial em diversos pontos das Avenidas Martin Luther, do Estado, Brasil, Atlântica, Normando Tedesco e 4ª.

Cronograma desta terça-feira

A revitalização das vias nesta terça-feira (05) será na 3ª Avenida, com rótula da Rua 3100, no sentido Sul/Norte. A partir das 8h, o trânsito no local será desviado pela Rua 3100 sentido Avenida Brasil e Atlântica, podendo sofrer alterações conforme a evolução da obra.

Os veículos que estiverem transitando na Rua 3100, sentido Marginal à Terceira Avenida obrigatoriamente terão que acessar a 3ª Avenida sentido rótula da Rua 3100. Para melhorar a fluidez e segurança no local serão destinados seis agentes de trânsito.

O serviço estava parado desde o dia 11 de outubro, quando a Terraplanagem e Pavimentação Vogelsanger, descumpriu o contrato de prestação de serviços. No dia 26 de outubro, a empresa protocolou pedido de resolução contratual, desistindo da aplicação do asfalto quente e foi chamada a segunda colocada do processo licitatório – Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras LTDA. O serviço para dar continuidade à obra nas vias da cidade custará ao Município R$ 3.600.583,35.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.