• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Itajaí realiza limpeza em terreno na Praia Brava

Um morador de rua estava utilizando a área irregularmente e acumulando materiais

Secretaria de Obras realiza limpeza em terreno na Praia Brava
Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais continua monitorando locais com acúmulo de materiais e que podem proliferar o mosquito Aedes aegypti. Nesta quarta-feira (27), a equipe esteve na Praia Brava a pedido do Projeto Vidas da Secretaria de Habitação, que monitora áreas de invasão no município, para fazer uma limpeza emergencial em um terreno.

Um morador de rua estava utilizando a área irregularmente e acumulando materiais, como plásticos, garrafas e latas. A Secretaria de Obras foi até o local e recolheu os objetos para evitar um acúmulo maior e risco à população.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação é uma parceria estabelecida na Sala de Situação de Combate à Dengue com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito da dengue, principalmente no verão. Por isso, a Secretaria de Obras tem feito limpezas em vários bairros do município e vai instalar placas de orientação em alguns pontos, alertando que jogar lixo em terrenos baldios é crime ambiental.

Os moradores também podem contribuir nesse trabalho não jogando lixo em áreas impróprias e denunciando casos de desrespeito pelo telefone (47) 3348-0303.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura de Itajaí realiza limpeza em terreno na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias