Click Camboriú Notícias Obras Instalação de adutora segue em trecho da Avenida Santa Catarina nesta madrugada

Instalação de adutora segue em trecho da Avenida Santa Catarina nesta madrugada

Obra será realizada das 22 horas da noite às 6 horas da manhã

Divulgação
Avenida Santa Catarina camboriu
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 11, para a terça-feira, 12, o trecho da Avenida Santa Catarina que vai do semáforo da Rua Leopoldo Leite até o trevo com a Rua Guaraparim, que dá acesso ao bairro Taboleiro, será interditado para continuação da instalação de uma adutora. A obra ocorrerá na faixa utilizada para quem segue de Camboriú para Balneário Camboriú, das 22 horas da noite às 6 horas da manhã. A instalação faz parte do projeto de requalificação da Avenida.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Edemir Meister, comenta que o horário para a obra busca facilitar os trabalhos e evitar congestionamentos. “Realizar a instalação durante o dia iria ocasionar longas filas. Por conta disso, definimos a interdição para a madrugada. Quem precisar ir à Balneário Camboriú durante esse horário, deve fazer desvio pela Rua Biguaçu e, em seguida, a 6ª avenida”, explica.

Toda a extensão da obra será sinalizada para evitar transtornos aos motoristas. A primeira parte da instalação da adutora foi realizada na madrugada de sexta-feira, dia 8, para sábado, dia 9.

Sair da versão mobile