• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Instalação de adutora segue em trecho da Avenida Santa Catarina nesta madrugada

Obra será realizada das 22 horas da noite às 6 horas da manhã

Avenida Santa Catarina camboriu
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 11, para a terça-feira, 12, o trecho da Avenida Santa Catarina que vai do semáforo da Rua Leopoldo Leite até o trevo com a Rua Guaraparim, que dá acesso ao bairro Taboleiro, será interditado para continuação da instalação de uma adutora. A obra ocorrerá na faixa utilizada para quem segue de Camboriú para Balneário Camboriú, das 22 horas da noite às 6 horas da manhã. A instalação faz parte do projeto de requalificação da Avenida.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Edemir Meister, comenta que o horário para a obra busca facilitar os trabalhos e evitar congestionamentos. “Realizar a instalação durante o dia iria ocasionar longas filas. Por conta disso, definimos a interdição para a madrugada. Quem precisar ir à Balneário Camboriú durante esse horário, deve fazer desvio pela Rua Biguaçu e, em seguida, a 6ª avenida”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Toda a extensão da obra será sinalizada para evitar transtornos aos motoristas. A primeira parte da instalação da adutora foi realizada na madrugada de sexta-feira, dia 8, para sábado, dia 9.

Click CamboriúNotíciasObrasInstalação de adutora segue em trecho da Avenida Santa Catarina nesta madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias