• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Drenagem da Rua Noruega receberá conserto a partir de segunda-feira

Devido à complexidade da obra, a rua precisará ser interditada para a passagem de veículos

Rua Noruega 08 12 17 Foto Celso Peixoto 1
Divulgação

Inicia na próxima segunda-feira (11) o conserto da tubulação de drenagem na Rua Noruega, no Bairros das Nações. Devido à complexidade da obra, a rua precisará ser interditada para a passagem de veículos. Os moradores já foram comunicados sobre o início dos trabalhos e sobre a interdição.

A obra consiste na recuperação da caixa de passagem da rede de drenagem, que está com infiltração. Como a tubulação está a cinco metros abaixo da rua, o Município precisou realizar licitação para contratar empresa especializada para executar a troca. Será necessário utilizar escavadeira hidráulica, escoras metálicas para conter as margens da escavação e talvez seja necessário fazer o rebaixamento do lençol freático.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É uma obra bastante complexa devido à profundidade da tubulação. Faremos a escavação de toda a rua para avaliar a situação da tubulação e se há mais tubos danificados. As infiltrações são rachaduras na tubulação que fazem com que a areia, por exemplo, entre nos tubos impedindo a passagem da água pluvial”, explicou o Djandro Goulart.

Click CamboriúNotíciasObrasDrenagem da Rua Noruega receberá conserto a partir de segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias