- PUBLICIDADE -

Materiais jogados na Praia Central de BC são recolhidos na madrugada

A inspeção com retirada de objetos e organização da orla da Praia Central é feita semanalmente pela Secretaria de Obras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
MADRUGADA DE 13 DE NOV 2017 12
Divulgação

A retirada de objetos largados pela população na orla da Praia Central de Balneário Camboriú, que já acontece há cerca de um mês, intensifica-se à medida que o verão se aproxima. Depois de um fim de semana de muito sol e muita movimentação na praia, a Equipe de Operação Noturna, um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras trabalhou durante a madrugada desta segunda-feira (13) limpando não só os seis quilômetros de calçadas da praia, mas também recolhendo objetos descartados na areia.

Cadeiras velhas largadas no passeio público; um gramado sintético abandonado na areia da Barra Sul; pontos de milho antigos jogados na areia, ao lado dos recém-construídos e outros objetos deixados pela população foram retirados pelos profissionais, deixando a orla limpa e organizada. “No total recolhemos quatro desses pontos de milho velhos. Não retiramos os que estavam no local, e ainda serão substituídos. Recolhemos apenas os que estavam jogados, indevidamente, na areia. Todos esses objetos encontram-se na Secretaria de Obras, podendo ser retirados pelos proprietários”, informa o diretor de Obras, responsável pela Operação, engenheiro Jaildo da Silva.

A inspeção com retirada de objetos e organização da orla da Praia Central é feita semanalmente pela Secretaria de Obras e integra o Esforço Concentrado que acontece em toda a região da praia, nesses meses que antecede à temporada de verão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -