• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú segue com reforço na sinalização das principais vias da cidade

Toda a pintura horizontal das principais vias receberão manutenção

sinalização bc
Divulgação

Desde o início de novembro, o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN) está percorrendo as principais ruas de Balneário Camboriú, reforçando a sinalização viária para a temporada. No último sábado (25), o trabalho foi executado durante a madrugada, simultaneamente nas avenidas do Estado e Brasil.

O diretor de Trânsito do FUMTRAN, Carlos Santi, explica que as pinturas estão sendo realizadas de madrugada, para não atrapalhar o trânsito durante os horários de movimento nas vias. “Pretendemos terminar esse trabalho, até a primeira semana de dezembro, para recepcionar bem os turistas”, pontuou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Toda a pintura horizontal das principais vias receberão manutenção. As faixas são pintadas sobre o pavimento da rua para o controle, advertência, orientação ou informação do usuário sobre fluxo de sentido, área de estacionamento, travessia de pedestre, ciclovia dentre outros. Além da pintura viária será sendo feita a revitalização das sinalizações de ponto de ônibus. Os trabalhos continuam pela Avenida Santa Catarina, Avenida do Estado, 3ª Avenida, Avenida Brasil e Avenida Atlântica. Além das sinalizações das avenidas, a pintura das ciclovias também será reforçada.

Click CamboriúNotíciasObrasBalneário Camboriú segue com reforço na sinalização das principais vias da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias