• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú volta a lavar os túneis da BR-101

No próximo, sábado, 28, a lavação será no túnel de acesso à Marginal Oeste, pela Rua 3700, das 6h às 13h

LAVAÇÃO TÚNEIS SECRETARIA DE OBRAS 4
Divulgação

Com a proximidade da temporada de verão, quando aumenta o fluxo de carros e pessoas em Balneário Camboriú, a Secretaria de Obras retomou a lavação nos cinco túneis sob a BR-101. A limpeza iniciou pelo túnel do Nova Esperança, no último sábado (21). No próximo, dia 28, a lavação será no túnel de acesso à Marginal Oeste, pela Rua 3700, das 6h às 13h. O trânsito ficará em meia pista.

Durante a ação, que inicia bem cedo, a Secretaria de Obras lava tetos, pista e os taludes das marginais; raspa a velha tinta; desinfeta e limpa bocas de lobo no entorno. Esse trabalho foi feito nos túneis no início do ano, e agora é repetida, antes do verão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após lavada e raspada a velha e gasta tinta dos túneis e taludes das marginais da BR-101, os locais serão pintados. “A cor será a mesma, cinza chumbo; padrão autorizado pela Autopista Litoral. Essa lavagem é necessária, já que os túneis fazem parte do trajeto de milhares de pessoas que saem dos bairros em direção ao centro da cidade, diariamente”, comenta o diretor-geral de Obras, João Miguel (Tatá), responsável pela operação.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura de Balneário Camboriú volta a lavar os túneis da BR-101
PUBLICIDADE

Últimas notícias