- PUBLICIDADE -

EMASA nivela tampas nas principais vias de Balneário Camboriú

O serviço iniciou no dia 05 de setembro e está sendo realizado nas principais ruas e avenidas da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

EMASA tampa 26 10 17 Foto Celso Peixoto 3
Divulgação

Para aumentar a segurança dos veículos que trafegam pelas vias de Balneário Camboriú, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) está executando o nivelamento das tampas de água e esgoto nas vias pavimentadas. O serviço iniciou no dia 05 de setembro e está sendo realizado nas principais ruas e avenidas da cidade.

Segundo a diretora técnica da EMASA, Roberta Orlandi, o serviço consiste em rebaixar ou levantar estas tampas, nivelando as mesmas com o pavimento existente. “É um serviço simples, mas de importante impacto, já que essa diferença entre o pavimento e a tampa pode causar acidente e danos nos veículos. Grande parte dos degraus causados pelas tampas da rede coletora de esgoto ou até mesmo do sistema de abastecimento de água serão retirados”, explicou.

A obra custa R$ 784.663 e está sendo executada pela empresa Sanecon Saneamento e Construções. Ao todo, mais de 400 tampas serão niveladas. Até o momento, neste contrato, o serviço foi executado em partes da Avenida Brasil e nas ruas Itália, Acre, Campo Erê, Campos Novos, Corupá, Venezuela e Uganda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.