• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro Municípios já recebe serviços de zeladoria do Prefeitura Perto de Você

O Bairro dos Municípios recebe a terceira edição do Prefeitura Perto de Você no dia 7 de outubro

Zeladoria 2
Divulgação

As ações de limpeza e zeladoria, que fazem parte do Programa Prefeitura Perto de Você já movimentam o Bairro dos Municípios, que no dia 7 de outubro recebe a terceira edição do Programa, junto com o BC Criança 2017. O evento será a partir das 13h na 6ª Avenida, s/nº, no fim da Rua Angelina.

Durante toda a semana são intensificados pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, os serviços de varrição, capina, lavação; além de melhorias e consertos nas calçadas, limpeza de bocas de lobo e consertos nas tubulações; pinturas de postes, meios-fios e outros equipamentos públicos, que se somam as diversas intervenções no Bairro dos Municípios no decorrer deste ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre as ações destaca-se o mutirão do Esforço Concentrado que limpa, conserta e organiza a cidade e esteve no bairro envolvendo outras frentes de trabalho, com secretarias como Fazenda, Cosip, Saúde e Educação, em ações de limpeza, manutenções, orientações, fiscalização e diversas melhorias. A Operação Concentrada, um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, também atuou, por três vezes no Municípios, melhorando a qualidade de vida da comunidade, com operações na 6ª Avenida, limpeza do Rio Peroba e na Praça da Integração.

Dia D do Programa

No sábado (7), a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos também estará presente no Prefeitura Perto de Você, atendendo a comunidade com informações pertinentes aos serviços prestados no bairro. Lá estarão o secretário, engenheiro Edson Kratz; o diretor-geral João Miguel (Tatá); demais diretores e coordenadores, à disposição da comunidade para explanação e explicações necessárias.

Click CamboriúNotíciasObrasBairro Municípios já recebe serviços de zeladoria do Prefeitura Perto de Você
PUBLICIDADE

Últimas notícias