- PUBLICIDADE -

Lavações no Centro de Balneário Camboriú seguirão até o fim da temporada 2018

O trabalho é realizado nos pontos de maior circulação de pedestres e executado durante a noite para não atrapalhar a mobilidade urbana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

LAVA%C3%87%C3%83O CENTRO SECRETARIA DE OBRAS 2
Divulgação

A lavação das calçadas e mobiliários urbanos de Balneário Camboriú, feita desde o início do ano pela Equipe Noturna, um dos sete eixos da Secretaria de Obras, continua no Centro da cidade de forma ininterrupta. O trabalho é realizado nos pontos de maior circulação de pedestres e executado durante a noite para não atrapalhar a mobilidade urbana.

“Esses pontos são para nós prioridade e estão sendo alvo de nossas ações, em todas as frentes de trabalho”, contou o secretário de Obras e Planejamento, engenheiro Edson Kratz, que também anunciou que as lavações na região central da cidade seguem até o fim da temporada de verão, já em 2018. Na madrugada desta segunda-feira (18), a limpeza ocorreu no calçadão da Central.

Desde que reiniciou com as ações na região central da Cidade, há cerca de um mês, a Equipe já lavou e higienizou o molhe da Barra Sul; a servidão do Edifício Cosmos, que liga a Rua 1100 à Avenida Atlântica; a Avenida Central e parte do calçadão da Central, importante polo turístico e comercial de Balneário Camboriú.

A ação, além de lavar as calçadas, limpa também os mobiliários urbanos como os bancos, floreiras, lixeiras, luminárias e telefones públicos. “Depois de tudo limpo, aplicamos um desinfetante perfumado, que é o grande diferencial e demonstra o capricho com que a Prefeitura lida com o bem público” pontua o diretor da Obras, responsável pelas lavações, engenheiro Jaildo da Silva.

Para os serviços a Equipe utiliza-se de alvejante; vassouras; desinfetante e maquinários como caminhões hidrojatos e máquina de escovação.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.