- PUBLICIDADE -

Fiscalização com microfilmagem será feita para identificar ligações clandestinas de esgoto em BC

O serviço será feito inicialmente na Rua Síria, entre a Avenida do Estado e Palestina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Fiscalização EMASA 11 05 17 Foto Celso Peixoto 45 Copy 1
Divulgação

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA), por meio do programa Se Liga na Rede BC, realizará neste sábado (16) uma fiscalização através de microfilmagem para identificar ligações clandestinas na rede coletora de esgoto. O serviço será feito inicialmente na Rua Síria, entre a Avenida do Estado e Palestina.

“Iremos colocar uma microcâmera dentro da rede de esgoto para identificar ligações clandestinas e também as falhas estruturais da rede”, explicou a fiscal sanitarista do programa, Beatriz Nunes.

Com esse serviço, a EMASA poderá direcionar com maior precisão os trabalhos de fiscalização do programa Se Liga na Rede BC, nos locais onde não foi possível identificar as irregularidades com o teste de corante e fumaça.

No último balanço divulgado pelo programa Se Liga na Rede BC, 10.453 imóveis foram inspecionados em cinco bairros. Nações, Pioneiros e Praia dos Amores já foram 100% vistoriadas. No Centro da cidade foram feitas 95% das inspeções e 90% na Praia de Taquaras. Já foram feitas também 1.951 reinspeções, sendo que destas, 44% dos imóveis já haviam regularizado as ligações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -