- PUBLICIDADE -

Começou a implantação do Sistema Binário na Vila Real

A previsão é que até o início da próxima semana todas as alterações já estejam finalizadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

BINÁRIO rua dom felipe
Divulgação

Começou nesta segunda-feira (04) a implantação do Binário das Ruas Dom Felipe e Dom Daniel, no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. O trabalho começou pela manhã, com foco na demarcação das vias para a divisão das ciclovias e a sinalização horizontal das faixas de rolamento.

Segundo o diretor de Trânsito do FUMTRAN, Taiman Moreano Gois, a previsão é que já nesta terça-feira (05), as ciclofaixas tenham suas pinturas iniciadas nas vias. “Queremos fazer as modificações o mais rápido possível e pintar as vias para bicicletas o quanto antes, dando segurança aos ciclistas”, pontuou.

As placas das ruas já começaram a ser modificadas, com previsão de conclusão também nesta terça-feira (05). “A Rua Dom Felipe já está com todo seu sentido alterado, tendo as placas demonstrando a nova sinalização”, pontuou Taiman.

A previsão é que até o início da próxima semana todas as alterações já estejam finalizadas. Serão instaladas 2.450 metros de ciclovia, que irão abranger três escolas e quatro creches, dos bairros Iate Clube e Vila Real. Outra mudança ocorre na Rua Dom Henrique que também receberá ciclovia no trecho que vai da 5ª Avenida até a Rua Dom Pedro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.