• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Calçadão da Central é novamente lavado e perfumado

O calçadão, assim como as demais calçadas da cidade, é lavado com água sanitária, produtos de limpeza e, no fim, é pulverizado desinfetante perfumado

LAVAÇÃO ALEXANDRA GONZALEZ 2
Divulgação

O Calçadão da Central, importante polo comercial e ponto turístico de Balneário Camboriú, foi lavado e higienizado pela sexta vez neste ano. A Equipe de operação Noturna, importante Eixo de Atuação da Secretaria de Obras, iniciou a função, ainda na semana passada, pela Avenida Central, concluindo o serviço no último fim de semana.

“A higienização do Calçadão da Avenida Central é uma necessidade. Milhares de pessoas circulam no trajeto e o local fica sujo. Nossos munícipes e visitantes merecem essa atenção por parte da Prefeitura”, declara o diretor-geral, João Miguel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O calçadão, assim como as demais calçadas da cidade, é lavado com água sanitária, produtos de limpeza e, no fim, é pulverizado desinfetante perfumado. “Esse é o grande diferencial. Além de limpas, as calçadas ficam perfumadas”, complementa o diretor-geral.

A operação faz parte das ações realizadas pela Equipe Noturna que lava e perfuma calçadas e equipamentos públicos de Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasObrasCalçadão da Central é novamente lavado e perfumado
PUBLICIDADE

Últimas notícias