- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras de Itajaí inicia operação de reforma nos abrigos de ônibus

Município de Itajaí conta com mais de 370 estruturas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

itajai reforma nos abrigos de %C3%B4nibus
Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais deu início aos serviços de reforma nos abrigos de ônibus da cidade. Os abrigos localizados na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Itajaí, passam por manutenção. Essa semana, as equipes também iniciaram as reformas no Brilhante II e Limoeiro. De acordo com o diretor de obras, Jucemar Teixeira, os trabalhos devem durar quatro meses. Ao todo, em Itajaí existem mais de 370 abrigos de ônibus para atender à população.

Os trabalhos de manutenção são realizados no próprio local, mas alguns abrigos precisam ser retirados para remoção da ferrugem e pintura. Além disso, as equipes da Secretaria de Obras estão arrumando os bancos e trocando os telhados. “A manutenção dos abrigos de ônibus atende aos pedidos da comunidade. Principalmente nos bairros, alguns abrigos estão com goteiras, bancos quebrados e parafusos soltos. Essas reformas garantem a qualidade e a segurança aos usuários de transporte coletivo”, explica o secretário de Obras, Márcio Gonçalves, Dedé.

Novas estruturas

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais avalia novos projetos de abrigos de ônibus para substituir os diferentes modelos existentes no Município de Itajaí. De acordo com o secretário Dedé, o objetivo é encontrar um modelo que atenda as necessidades dos passageiros e seja viável para toda a cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.