• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú desapropria imóvel para prorrogação da 4ª Avenida

O terreno contém parte do prédio que compreende um dos hotéis da Rede Candeias, Esporte, Laser e Recreação, o Residencial Antoaini, na Rua 2850

03 08 17 Assinatura acordo desapropriação 4 Avenida 4
Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira assinou na tarde desta quinta-feira (3), o acordo de desapropriação de terreno onde passa o traçado para prorrogação da 4ª Avenida, Binário Sul. O terreno contém parte do prédio que compreende um dos hotéis da Rede Candeias, Esporte, Laser e Recreação, o Residencial Antoaini, na Rua 2850.

O prefeito destacou que “com esta desapropriação, será possível a ligação do trecho da 4ª Avenida que vai do seu atual final, até a Rua 3020, permitindo que esta importante obra tenha andamento necessário”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O acordo de desapropriação foi assinado com o presidente da Rede Candeias, José de Carvalho Monteiro, e a demolição da construção da área desapropriada será feita nos próximos dias.

Participaram também do ato de assinatura para desapropriação, o secretário de Planejamento e Obras, Edson Kratz, e o secretário de Compras Fernando Marchiori.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura de Balneário Camboriú desapropria imóvel para prorrogação da 4ª Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias