• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe Noturna retoma as lavações no Centro de Balneário Camboriú

As lavações já iniciaram no início da semana pelo molhe da Barra Sul e seguem até o próximo ano, em função da temporada de verã

LAVAÇÃO NOTURNA SECRETARIA DE OBRAS 3
Divulgação

Com a proximidade do feriado de setembro e as festas de outubro, que movimentam bastante Balneário Camboriú, a Equipe Noturna, um dos Sete Eixos de Atuação da Secretaria de Obras reinicia a lavação das calçadas e mobiliários urbanos do Centro da cidade. Calçada da Praia Central, calçadões e ruas adjacentes à praia são o alvo principal, por ter maior movimentação. As lavações já iniciaram no início da semana pelo molhe da Barra Sul e seguem até o próximo ano, em função da temporada de verão.

A prática de lavar com alvejante as calçadas e mobiliários urbanos da cidade e, após limpo, aplicar desinfetante perfumado, iniciou em janeiro deste ano e demonstra o capricho que a Prefeitura tem pelo bem público. Para definir os locais a serem higienizados, sempre focado na mobilidade urbana, o secretário de Obras e Planejamento Urbano, engenheiro Edson Kratz, mapeou a cidade, definindo os pontos de maior circulação de pedestres.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estamos começando, como fizemos no início do ano, pela orla marítima. Mas vamos lavar e higienizar todos os trechos de grande circulação”, garante o secretário. A ação segue até o final da temporada de verão em 2018, de forma ininterrupta, sempre na madrugada para não atrapalhar o trânsito e outras atividades da cidade.

Após a lavação do molhe da Barra Sul a equipe inicia as lavações dos calçadões da Central e Rua 15.

Click CamboriúNotíciasObrasEquipe Noturna retoma as lavações no Centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias