- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú reinicia obras na Rua Santo Amaro

Projeto ficou cerca de um ano paralisado, devido a problemas com empresa terceirizada e término de contrato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Rua Santo Amaro
Divulgação

A Rua Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis, é uma das principais vias de acesso a Camboriú, mas há pouco mais de um ano estava com obras de melhorias paralisadas – o que preocupava e prejudicava a comunidade. Nesta semana, a Prefeitura de Camboriú reiniciou  a execução da obra.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano, engenheiro Claudinei Loos, a paralisação ocorreu devido a problemas com a empreiteira que estava executando a via. “Com o fim do contrato da antiga empresa terceirizada e o recurso disponível, conseguimos licitar outra empresa para concluir o serviço”, explica.

As melhorias na via incluem execução de ciclovia, passeios públicos e sinalização adequada. A Secretaria de Agricultura também será parceira na finalização dos trabalhos, contribuindo com a colocação de flores e paisagismo dos canteiros na via. “Além de organizar o trânsito de veículos com a sinalização, a obra concluída vai valorizar e incentivar o uso de bicicletas e outros meios alternativos de mobilidade urbana – o que é fundamental quando buscamos desenvolvimento com sustentabilidade”, reforça Loos.

Os recursos necessários para a realização da obra chegaram ao Município por meio do Governo do Estado e a expectativa é que a obra seja inteiramente concluída em até 90 dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.