• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de BC inicia ‘Esforço Concentrado’ no Iate Clube e Taquaras

Os trabalhos iniciaram na manhã desta segunda-feira, 3

NOVA ETAPA ESFORÇO CONCENTRADO SECRETARIA DE OBRAS 3
Divulgação

Após três meses de atuação no Bairro das Nações, o “Esforço Concentrado”, principal eixo de atuação da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Balneário Camboriú, segue o cronograma de serviço e entra nos bairros Iate Clube, Vila Real, Taquaras e Nova Esperança. Os trabalhos iniciaram na manhã desta segunda-feira, 3, pelo Bairro Iate Clube e em Taquaras.

O Esforço Concentrado tem a função de limpar, consertar e organizar a cidade. “O Esforço Concentrado é a oportunidade que a população tem de ser atendida. É no Esforço Concentrado que, em mutirão, a Prefeitura está presente em seu bairro limpando, arrumando e embelezando sua rua”, diz o secretário de Obras e Planejamento, engenheiro Edson Kratz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O eixo, dividido em duas equipes, já atua na Rua Dom Henrique no Iate Clube e nas ruas Manacá e Alameda Araucária, em Taquaras (Região Sul), com os serviços de roçada; poda; limpeza de terrenos baldios; varrição de calçadas e meios-fios, com raspagem para retirada de areia e mato; pinturas de pontos de ônibus, floreiras e meios-fios; limpeza de tubulações e bocas de lobo, com trocas de grelhas; retirada de móveis velhos e outros objetos descartados pela população nas vias públicas.

De acordo com o cronograma de serviços da Secretaria de Obras, o Esforço Concentrado segue nesses bairros até o término do mês.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura de BC inicia 'Esforço Concentrado' no Iate Clube e Taquaras
PUBLICIDADE

Últimas notícias