- PUBLICIDADE -

Departamento de Trânsito revitaliza pinturas para melhorar segurança nas vias de Camboriú

Trabalho dia e noite também inclui a criação de novas travessias elevadas e envolve 28 das principais vias, com maior fluxo de veículos na cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Departamento de Trânsito revitaliza pinturas para melhorar segurança nas vias de Camboriú
Divulgação

Um total de 387 faixas de pedestres e travessias elevadas estão sendo revitalizadas em Camboriú, juntamente com toda a sinalização e pintura de 60 das principais vias, as com maior trânsito de veículos na cidade. Segundo Edemir Meister, diretor de Trânsito, o objetivo do trabalho é melhorar a sinalização para aumentar a segurança. O cronograma de trabalho iniciou neste mês e, até agora, 52% das pinturas previstas já foi concluída pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que atua dia e noite na tarefa.

“A renovação da pintura e sinalização de trânsito são muito importantes para a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e, principalmente, dos pedestres. Também estamos implantando novas travessias elevadas, em alguns pontos estratégicos, para melhorar a mobilidade, com segurança no trânsito”, explica Meister. Das 387 faixas de pedestres e travessias elevadas incluídas no cronograma de trabalho, 203 já estão concluídas. “Iniciamos pelas principais vias, mas a melhoria das sinalizações é um trabalho contínuo para o Demutran”, destaca o diretor.

A revitalização também inclui pintura de pontes e pintura de meio fio. Na última semana, a equipe responsável pelo serviço trabalhou em 14 ruas da cidade: Monte Castelito, Joaquim Garcia, Ricardo Assis, Curitiba, Maria da Glória Pereira, Hercílio Zuchi, Jair Gervasio, Santo Amaro, João Moraes, Mathias Faqueti, Bahia, Amazonas, Minas Gerais e Manoel Anástácio Pereira. No mesmo período, também foram pintadas as pontes do bairro Rio do Meio e da localidade de Vila da Conceição.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.