• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começa a limpeza no Rio Marambaia

A limpeza inicia no trecho entre as ruas 1.141 e 1.101; seguindo depois para o trecho da Rua 2001 à foz, no Pontal Norte

LIMPEZA RIO MARAMBAIA SECRETARIA DE OBRAS 2
Divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos mantém, desde janeiro, uma equipe em constante ação na limpeza de rios e ribeirões de Balneário Camboriú. Mais de 70 caminhões de entulho como pneus, restos de madeiras, garrafas pets, galhos de árvores e até utensílios domésticos foram retirados das águas, aumentando a vasão dos rios.

A equipe, que já atuou nos rios e ribeirões do Bairro da Barra, e que até semana passada fez a limpeza manual de trecho do Rio Peroba no Bairro dos Municípios, iniciou nesta quarta-feira (12), a retirada de lixo do Rio Marambaia, no Centro da cidade. A limpeza, que é feita manualmente com a ajuda de uma bateira, inicia no trecho entre as ruas 1.141 e 1.101; seguindo depois para o trecho da Rua 2001 à foz, no Pontal Norte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Rio Marambaia já vem sendo trabalhado e limpo pela Secretaria de Obras desde o final de abril, após o desmoronamento da galeria, no trecho entre as ruas 1201 e 1131. “Esse trecho já foi limpo. Agora a equipe dá continuidade ao trabalho até sua foz”, pontua o diretor de Obras, João Miguel.

O Marambaia tem sua nascente na Rua 2450, segue de forma estreita até a Rua 2000, quando alarga, corta a Avenida Central e segue paralelamente à Avenida Brasil até desembocar no mar, no Pontal Norte da Praia Central.

Click CamboriúNotíciasObrasComeça a limpeza no Rio Marambaia
PUBLICIDADE

Últimas notícias