• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura realiza manutenção em praças, canteiros e tubulações em Balneário Camboriú

Após as chuvas, a Equipe de Plantão também teve muito trabalho de limpeza e troca de tubulação

Praça Francisco Manoel Pereira 1
Divulgação

Quando a chuva dá uma trégua, a equipe de paisagismo da Secretaria de Obras entra em ação. Nesta quarta-feira (07) praças e canteiros da cidade receberam manutenção. Na Praça Francisco Manoel Pereira, no Bairro Iate Clube, foi feita limpeza e roçada dos canteiros. A equipe também limpou e fez recortes nos canteiros da Avenida do Estado, limpou e roçou os gramados da Avenida das Flores, principal saída da cidade com acesso à BR-101, e os da 3ª Avenida, na região central.

Já a Equipe do Capricho fez a colocação de 14 meios-fios na rotatória da Rua 3100 com a Marginal Oeste e finalizou a reposição dos petit pavês na Praia Central, onde foi retirado o quiosque 24. Segue, no mesmo local, a manutenção das pedras, nos seis quilômetros de calçada na orla.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outra frente de trabalho da Secretaria de Obras fez a lavação da Ponte Altamiro Castilho, da Vila Real. Os operários do Esforço Concentrado estiveram nesta quarta-feira (07) no Bairro Estaleirinho com roçada, limpeza e patrolamento; e também no Bairro das Nações, na Rua Síria.

Após as chuvas, a Equipe de Plantão também teve muito trabalho de limpeza e troca de tubulação. Na Rua 2950 foi resolvida uma infiltração. Na Rua Concórdia, no Bairro dos Municípios, os tubos foram limpos com auxílio de hidrojato. Na Vila Real, foi necessário trocar seis tubos de 40 centímetros de diâmetro na Rua Dom Sebastião. Este serviço foi concluído na tarde de terça-feira (06). E, na Avenida Brasil, entre as ruas Osmar de Souza Nunes e 1901, na madrugada desta quarta-feira (07) a Equipe de Operação Noturna fez a desobstrução de bocas de lobo. A equipe recuperou quatro caixas de passagem situadas entre essas ruas que estavam totalmente obstruídas. Muita areia, pedras e outros objetos foram retirados das caixas com o auxílio de hidrojato, devolvendo a fluidez da água.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura realiza manutenção em praças, canteiros e tubulações em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias