- PUBLICIDADE -

Praia Central ganha novas cores no mobiliário urbano

O tradicional azul e outras cores mais diversificadas estão dando espaço para um tom mais discreto e padronizado, o grafite

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PADRONIZAÇÃO CORES PRAIA CENTRAL SECRETARIA DE OBRAS 2
Divulgação

A Praia Central, principal cartão-postal de Balneário Camboriú, ganha um novo visual com o trabalho realizado pela Equipe do Capricho, uma das que compõe os sete eixos de atuação da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Há vários dias a equipe está trabalhando na orla: lavando e pintando os equipamentos públicos, que perdem o tradicional azul e outras cores mais diversificadas e ganham um tom mais discreto e padronizado, o grafite.

Queremos Balneário Camboriú com cores atuais dentro do tema urbanidade. O grafite é uma cor discreta. O cenário maior, que é a cidade, é o que precisa estar em evidência. Todos os acessórios e equipamentos devem apenas cumprir suas funções e não sobressair-se ao cenário urbano, que é o ator principal”, enfatiza o Secretário de Planejamento e Obras, Edson Kratz. A ação faz parte do projeto “Cenários Urbanos”, que visa diminuir a poluição visual e potencializar a beleza dos espaços públicos.

Bancos, vasos ornamentais, suportes de floreiras, lixeiras e placas. Nada fugiu ao sabão e aos pincéis da Equipe do Capricho que esta semana faz o mesmo trabalho na Avenida Brasil. Nos postes de energia elétrica o azul também será substituído pela cor grafite.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.