- PUBLICIDADE -

Operação Tapa-buraco toma conta das ruas de Balneário Camboriú

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira, 2, já era possível acompanhar os trabalhos na Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

TAPA BURACO ALEXANDRA GONZALEZ 2
Divulgação

Começou nesta sexta-feira, 2, a Operação Tapa-buraco na malha viária de Balneário Camboriú. A ação da Prefeitura de Balneário Camboriú é realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e prioriza as principais vias da cidade. A FUMTRAN está auxiliando na organização do trânsito.

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira, 2, já era possível acompanhar os trabalhos na Avenida do Estado, principal via de acesso a Balneário Camboriú. Homens e máquinas trabalhando, consertavam as imperfeições da rua com asfalto frio. “Essa operação é necessária e estava sendo esperada pela população, principalmente após esse período de chuva, que prejudicaram demasiadamente as ruas da cidade. Infelizmente os entraves burocráticos da máquina pública acabam retardando ações necessárias como essa”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

A Operação iniciou na Avenida do Estado e seguirá pelas principais ruas e avenidas de toda cidade. Durante essa sexta-feira e sábado (02 e 03) a equipe utiliza asfalto frio (de saquinho) para corrigir pequenas imperfeições; e segue posteriormente com colocação de asfalto quente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.