• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Tapa-buraco segue nas principais vias de Balneário Camboriú

Nesta terça-feira, 20, a Operação segue ainda na Avenida do Estado

TAPA BURACO IVAN RUPP 11
Divulgação

A Operação Tapa-buraco de Balneário Camboriú, que entra na terceira semana de atuação, apesar do mau tempo, já concluiu diversos trechos nas principais vias da cidade. Nesta terça-feira, 20, a Operação segue ainda na Avenida do Estado.

A ação da Prefeitura de Balneário Camboriú é realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e retifica as imperfeições da malha viária com asfalto frio. “Traçamos um cronograma que deve ser seguido, se não houver nenhum imprevisto. O serviço da Secretaria de Obras é muito dinâmico e pontual. Muitas vezes somos obrigados a deixar nosso cronograma de lado para atender a comunidade em ações emergenciais”, explica o diretor-geral de Obras, João Miguel, apresentando o cronograma traçado com as principais vias que serão contempladas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ruas que já receberam o tapa-buraco: Trechos da Avenida do Estado; Rua Dom Ricardo – Bairro Vila Real; Trecho da 3ª Avenida – esquina com 2500; Trecho da Rua Dinamarca – Bairro das Nações; e Trechos da Avenida Martin Luther (Binário).

Cronograma a ser seguido: Avenida do Estado – outros trechos; Martin Luther (Binário) – outros trechos; Trechos da Avenida Palestina – Bairro das Nações; Trechos da Avenida Brasil e Trechos da 5ª Avenida.

Click CamboriúNotíciasObrasOperação Tapa-buraco segue nas principais vias de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias