• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ginásio de Esportes do Conde Vila Verde recebe reforma

Melhorias vão desde a estruturação de iluminação e encanamento até pintura. Previsão é de que seja finalizada no fim do mês

Ginásio de Esportes do Conde Vila Verde
Bruna Horvath / divulgação

O Ginásio de Esportes Vereador Augusto Ribeiro, o Guga, localizado no Conde Vila Verde, está em processo de revitalização. A reforma inclui melhorias na iluminação, encanamentos, banheiros, telhado, quadra, troca dos portões de acesso e pintura. A previsão é de que a obra, realizada por servidores da Prefeitura, seja entregue até o fim do mês.

O presidente da Fundação de Esportes, Altair Kadiz, explica que a reforma faz parte do projeto de revitalização dos espaços esportivos da cidade. A meta é realizar melhorias em vários espaços até o fim do ano. Com relação ao ginásio do Conde, ele esclarece que a estrutura passou por muitas depredações e ressalta a importância das obras. “Voltaremos a ter um local adequado para a prática de esportes, inclusive parta os projetos sociais da área”, declara.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, destaca que o objetivo é também promover atividades para a comunidade, assim como desenvolver oficinas e aulas no espaço.

Click CamboriúNotíciasObrasGinásio de Esportes do Conde Vila Verde recebe reforma
PUBLICIDADE

Últimas notícias