• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Entrega da Reconstrução da Ponte Tancredo Neves é neste sábado, 10

Cerimônia será às 10 horas e encerra a espera de 18 meses dos itajaienses

Ponte Tancredo Neves
Marcos Porto / Divulgação

A Ponte Tancredo Neves está concluída e será entregue aos itajaienses neste sábado, 10, às 10 horas. Na manhã desta sexta-feira, 9, os trabalhadores da Secretaria de Obras e Serviços Municipais instalaram as placas de sinalização para que o trânsito seja após a passagem das autoridades na estrutura sobre o Rio Itajaí-Mirim. A solenidade marca o fim da espera de 18 meses após queda do vão da ponte entre os bairros São Vicente e Cordeiros.

A ligação entre os bairros São Vicente e Cordeiros, pela ponte, representa a retomada do desenvolvimento para muitas famílias que vivem naquela região e, consequentemente, para o Município de Itajaí”, avalia Volnei Morastoni.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Restam os últimos acabamentos na estrutura da ponte, referente aos passeios, e melhorias nos acessos e na praça em frente ao Mercado do Peixe. A Tancredo Neves terá 80 metros de comprimento, sendo 20 metros de cada cabeceira de concreto e 40 metros do vão central metálico. A obra da ponte e seu entorno custaram pouco mais de R$ 3 milhões.

Click CamboriúNotíciasObrasEntrega da Reconstrução da Ponte Tancredo Neves é neste sábado, 10
PUBLICIDADE

Últimas notícias