Click Camboriú Notícias Obras Começa higienização de abrigos dos pontos de ônibus nos bairros de BC

Começa higienização de abrigos dos pontos de ônibus nos bairros de BC

A limpeza já vem sendo feita há cerca de um mês, nos abrigos da região central

Divulgação
Limpeza pontos ônibus
Divulgação

A Equipe de Operação Noturna da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciou na madrugada do último sábado, 17, a limpeza e higienização dos abrigos dos pontos de ônibus dos bairros da cidade, iniciando pelo Bairro da Barra. A limpeza já vem sendo feita há cerca de um mês, nos abrigos da região central.

Lavagem e escovação com alvejantes nas calçadas e dentro dos abrigos; retirada de matos e lixo das vias; lavação das placas de trânsito e outros equipamentos públicos como bancos e telefones e raspagem de areia dos meios fios são alguns dos serviços prestados pela Equipe Noturna, um dos principais eixos de atuação da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú.

Iniciamos as lavações nos abrigos de ônibus há cerca de um mês, nas principais vias do Centro da cidade. Agora entramos nos bairros, começando pela Barra e depois seguiremos para o São Judas e Interpraias e, na sequência, todos os bairros de Balneário Camboriú“, pontua o engenheiro Jaildo da Silva, responsável pela Equipe Noturna. Dos 110 pontos de ônibus existentes no Município, aproximadamente 50% já foram higienizados.

De acordo com o responsável, após toda a limpeza os locais recebem aplicação de desinfetante perfumado. Esse mesmo procedimento foi usado nas calçadas das principais vias do Centro, que são lavadas e higienizadas pelo menos duas vezes ao mês.

Sair da versão mobile