• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começa higienização de abrigos dos pontos de ônibus nos bairros de BC

A limpeza já vem sendo feita há cerca de um mês, nos abrigos da região central

Limpeza pontos ônibus
Divulgação

A Equipe de Operação Noturna da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciou na madrugada do último sábado, 17, a limpeza e higienização dos abrigos dos pontos de ônibus dos bairros da cidade, iniciando pelo Bairro da Barra. A limpeza já vem sendo feita há cerca de um mês, nos abrigos da região central.

Lavagem e escovação com alvejantes nas calçadas e dentro dos abrigos; retirada de matos e lixo das vias; lavação das placas de trânsito e outros equipamentos públicos como bancos e telefones e raspagem de areia dos meios fios são alguns dos serviços prestados pela Equipe Noturna, um dos principais eixos de atuação da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Iniciamos as lavações nos abrigos de ônibus há cerca de um mês, nas principais vias do Centro da cidade. Agora entramos nos bairros, começando pela Barra e depois seguiremos para o São Judas e Interpraias e, na sequência, todos os bairros de Balneário Camboriú“, pontua o engenheiro Jaildo da Silva, responsável pela Equipe Noturna. Dos 110 pontos de ônibus existentes no Município, aproximadamente 50% já foram higienizados.

De acordo com o responsável, após toda a limpeza os locais recebem aplicação de desinfetante perfumado. Esse mesmo procedimento foi usado nas calçadas das principais vias do Centro, que são lavadas e higienizadas pelo menos duas vezes ao mês.

Click CamboriúNotíciasObrasComeça higienização de abrigos dos pontos de ônibus nos bairros de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias