• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro da Barra já está recebendo ações de limpeza e zeladoria do Prefeitura Perto de Você

Os trabalhos começaram nesta segunda-feira, 26, e seguem até sexta-feira, 30

BAIRRO DA BARRA SECRETARIA DE OBRAS 2
Divulgação

A 2ª Edição do Prefeitura Perto de Você será no próximo sábado, 01, no Bairro da Barra. Mas a equipe da Secretaria de Obras já está no local realizando diversos serviços de limpeza e zeladoria. Os trabalhos começaram nesta segunda-feira, 26, e seguem até sexta-feira, 30.

Varrição, capina, lavação, recolhimento de móveis velhos e objetos descartados pela população; além de melhorias e consertos nas calçadas, limpeza de bocas de lobo e consertos nas tubulações; pinturas de postes, meios-fios e outros equipamentos públicos, estão no cronograma de serviços.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado (1º), dia “D” do Prefeitura Perto de Você, o prefeito, vice-prefeito, os secretários municipais e as estruturas das Secretarias e órgãos do Governo estarão no bairro para atender a população. As atividades acontecem a partir das 13h30, no Núcleo de Educação Infantil Odácia Tereza Damázio, localizado na Rua Jardim da Saudade, s/n°. A 2ª Edição do Prefeitura Perto de Você abre a programação do Aniversário de Balneário Camboriú e levará ao Bairro da Barra serviços gratuitos de cidadania, esporte, cultura, saúde, educação, lazer e bem-estar.

Na primeira edição do evento, realizada no Bairro das Nações, cerca de 2500 pessoas participaram de uma tarde cheia de atividades. “A primeira edição foi um sucesso e temos certeza de que a segunda também será. Vamos começar as comemorações do aniversário da nossa cidade junto com a população, ouvindo seus anseios e buscando soluções juntos. É assim que conseguiremos construir uma nova Balneário Camboriú” falou o prefeito, Fabrício Oliveira, ressaltando que o Prefeitura Perto de Você busca uma só Balneário em todos os bairros.

Click CamboriúNotíciasObrasBairro da Barra já está recebendo ações de limpeza e zeladoria do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias