• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mutirão da Secretaria de Obras acontece nesta sexta-feira, 19, em Unidades de Ensino da Barra e Vila Real

Lavação e conserto de calçadas, pintura de meio fio, pintura e pintura de paredes são algumas das ações realizadas nas Unidades

28 04 17 Operação Concentrada Nações 2
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, realiza na manhã desta sexta-feira, 19, mais um mutirão da Operação Concentrada, desta vez no Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Rodesindo Pavan, no bairro Vila Real, e na Escola Municipal Dona Lili, localizada no bairro da Barra.

De acordo com o responsável pela Operação, Roberto Pereira, serão realizadas diversas ações nas Unidades. “Faremos lavação e conserto de calçadas, pintura de meio fio, pintura e lavação de placas de sinalização, pintura de paredes, lavação interna e externa das escolas. Além de paisagismo, capina e poda de árvores“, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Operação Concentrada é um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, que acontece em mutirão, todas as sextas-feiras, sempre privilegiando um ponto da cidade. O critério para a escolha é, além da necessidade da presença do Poder Público no local, a grande movimentação de pedestres. Locais como a Rua 200 (Centro); Praça do Bairro das Nações; Avenida Gastronômica (Vila Real; 6ª Avenida (Bairro dos Municípios) e Avenida Interpraias (Região Sul), Molhe da Barra Sul e Pontal Norte, já foram beneficiados com a Operação.

Click CamboriúNotíciasObrasMutirão da Secretaria de Obras acontece nesta sexta-feira, 19, em Unidades de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias