• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abrigos de ônibus são lavados e higienizados em Balneário Camboriú

Dos 110 abrigos, 40 já foram lavados e higienizados pela Equipe dos Serviços Noturnos

LAVAÇÃO PONTO ÔNIBUS SECRETARIA DE OBRAS 2
Divulgação

Dos 110 abrigos para ônibus existentes em Balneário Camboriú, 40 já foram lavados e higienizados pela Equipe dos Serviços Noturnos, que compõe os sete eixos de atuação da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Otimizando o serviço, esta semana na região central – altura da 3ª Avenida, a equipe também irá retirar placas irregulares expostas em vias públicas; móveis e objetos descartados nas ruas pela comunidade; limpar e recolocar lixeiras; além de limpar as tubulações e bocas de lobo e retirar mato e areia acumulados nos meios-fios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O critério para a limpeza é o local mais necessitado; tanto por estar mais sujo como pelo seu intenso movimento. Mas isso é só um filtro, porque todos serão limpos”, explica o diretor de Drenagem, engenheiro Jaildo da Silva. Bairros como Vila Real; Municípios; Pioneiros; Ariribá; Amores; Nações e Estados já tiveram muitos abrigos limpos. “Em alguns bairros ainda vamos retornar, pois alguns abrigos menos utilizados pela população ficaram para o fim da operação”, complementa o diretor.

Os locais limpos são varridos, retirado todo o excesso de terra das calçadas e meios-fios, arrancados os matos dos meios-fios e, após essa operação, lavados e higienizados com desinfetante perfumado. A ação nos abrigos de ônibus segue ainda no mês de junho.

Click CamboriúNotíciasObrasAbrigos de ônibus são lavados e higienizados em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias