• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua México, no Bairro das Nações foi palco da Operação Concentrada nesta sexta-feira, 28

A ação iniciou às 7h30 e seguiu durante toda a sexta-feira

28 04 17 Operação Concentrada Nações 2
Divulgação

Poda de árvores; roçada; retirada de objetos depositados nas ruas pela população; capina; conserto de calçadas em pavers; lavação de lixeiras e pátio; e varrição, foram algumas das ações feitas, nesta sexta-feira, 28, na Rua México, no Bairro das Nações, durante o mutirão da Operação Concentrada.

O bairro já vem recebendo há um mês, os serviços da Secretaria de Obras, através do Esforço Concentrado. Durante esta sexta, a limpeza foi focada na Rua México e no complexo de prédios públicos, situados no final da via. Assim, o Centro de Fisioterapia e Reabilitação – CEFIR e o Posto de Saúde tiveram seus pátios e fachadas limpos. Além do entorno do Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzatto e a frente da nova escola estadual Higino João Pio, ainda em construção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação iniciou às 7h30 e seguiu durante toda a sexta-feira. “A Operação Concentrada desta sexta-feira foi bastante produtiva. Estamos priorizando nossos prédios públicos, que estavam bastante esquecidos. Um dos critérios para a escolha do local para a Operação Concentrada é a necessidade e também pela utilidade à população. Tanto o Posto de Saúde como o Cefir, da Rua México, atendem centenas de pessoas diariamente, logo era necessário e fundamental essa intervenção”, declara o diretor-geral, João Miguel, que acompanha os serviços.

A Operação Concentrada é um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, que acontece em mutirão, todas as sextas-feiras, sempre privilegiando um ponto da cidade. O critério para a escolha é, além da necessidade da presença do Poder Público no local, a grande movimentação de pedestres. Locais como a Rua 200 (Centro); Praça do Bairro das Nações; Avenida Gastronômica (Vila Real; 6ª Avenida (Bairro dos Municípios) e Avenida Interpraias (Região Sul), Molhe da Barra Sul e Pontal Norte, já foram beneficiados com a Operação.

Click CamboriúNotíciasObrasRua México, no Bairro das Nações foi palco da Operação Concentrada nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias