- PUBLICIDADE -

Rua México, no Bairro das Nações foi palco da Operação Concentrada nesta sexta-feira, 28

A ação iniciou às 7h30 e seguiu durante toda a sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

28 04 17 Operação Concentrada Nações 2
Divulgação

Poda de árvores; roçada; retirada de objetos depositados nas ruas pela população; capina; conserto de calçadas em pavers; lavação de lixeiras e pátio; e varrição, foram algumas das ações feitas, nesta sexta-feira, 28, na Rua México, no Bairro das Nações, durante o mutirão da Operação Concentrada.

O bairro já vem recebendo há um mês, os serviços da Secretaria de Obras, através do Esforço Concentrado. Durante esta sexta, a limpeza foi focada na Rua México e no complexo de prédios públicos, situados no final da via. Assim, o Centro de Fisioterapia e Reabilitação – CEFIR e o Posto de Saúde tiveram seus pátios e fachadas limpos. Além do entorno do Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzatto e a frente da nova escola estadual Higino João Pio, ainda em construção.

A ação iniciou às 7h30 e seguiu durante toda a sexta-feira. “A Operação Concentrada desta sexta-feira foi bastante produtiva. Estamos priorizando nossos prédios públicos, que estavam bastante esquecidos. Um dos critérios para a escolha do local para a Operação Concentrada é a necessidade e também pela utilidade à população. Tanto o Posto de Saúde como o Cefir, da Rua México, atendem centenas de pessoas diariamente, logo era necessário e fundamental essa intervenção”, declara o diretor-geral, João Miguel, que acompanha os serviços.

A Operação Concentrada é um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, que acontece em mutirão, todas as sextas-feiras, sempre privilegiando um ponto da cidade. O critério para a escolha é, além da necessidade da presença do Poder Público no local, a grande movimentação de pedestres. Locais como a Rua 200 (Centro); Praça do Bairro das Nações; Avenida Gastronômica (Vila Real; 6ª Avenida (Bairro dos Municípios) e Avenida Interpraias (Região Sul), Molhe da Barra Sul e Pontal Norte, já foram beneficiados com a Operação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.