• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Recuperação da Ponte Tancredo Neves está na fase final, em Itajaí

Município orienta que a população evite circular no local da obra por motivos de segurança

Recuperação da Ponte Tancredo Neves está na fase final
Marcos Porto / Divulgação

Faltam poucos dias para a conclusão da obra de recuperação da Ponte Tancredo. A empresa responsável segue com a instalação da iluminação, barreiras de segurança e guarda-peito. Após a concretagem do vão, ainda é preciso o asfaltamento e as obras no entorno da ponte e de acesso facilitado para pedestres e ciclistas. A previsão de entrega é para a segunda quinzena de maio.

Com os serviços em andamento, a via não pode receber o trânsito de veículos e pedestres por questões de segurança. “A obra não está entregue e, por isso, não está liberada para passagem”, ratifica o secretário de Obras e Serviços Municipais Amarildo Madeira. O Município de Itajaí informa que o andamento da obra exige parâmetros de segurança e impede a circulação de pessoas não autorizadas. O entorno da obra está sinalizado e foram instaladas barreiras de concreto para impedir a passagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mesmo sem repasse da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), as obras seguem graças ao pagamento parcial dos custos feito pelo Município de Itajaí. Os custos foram assumidos pelo município para que a importante obra não fosse interrompida pela construtora. Após a concretagem do piso resta apenas o asfaltamento.

Click CamboriúNotíciasObrasRecuperação da Ponte Tancredo Neves está na fase final, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias