- PUBLICIDADE -

Recuperação da Ponte Tancredo Neves está na fase final, em Itajaí

Município orienta que a população evite circular no local da obra por motivos de segurança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Recuperação da Ponte Tancredo Neves está na fase final
Marcos Porto / Divulgação

Faltam poucos dias para a conclusão da obra de recuperação da Ponte Tancredo. A empresa responsável segue com a instalação da iluminação, barreiras de segurança e guarda-peito. Após a concretagem do vão, ainda é preciso o asfaltamento e as obras no entorno da ponte e de acesso facilitado para pedestres e ciclistas. A previsão de entrega é para a segunda quinzena de maio.

Com os serviços em andamento, a via não pode receber o trânsito de veículos e pedestres por questões de segurança. “A obra não está entregue e, por isso, não está liberada para passagem”, ratifica o secretário de Obras e Serviços Municipais Amarildo Madeira. O Município de Itajaí informa que o andamento da obra exige parâmetros de segurança e impede a circulação de pessoas não autorizadas. O entorno da obra está sinalizado e foram instaladas barreiras de concreto para impedir a passagem.

Mesmo sem repasse da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), as obras seguem graças ao pagamento parcial dos custos feito pelo Município de Itajaí. Os custos foram assumidos pelo município para que a importante obra não fosse interrompida pela construtora. Após a concretagem do piso resta apenas o asfaltamento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.