• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pontal Norte é limpo na Operação Concentrada desta semana

A ação foi antecipada devido ao feriado de Tiradentes, dia 21

Operação Concentrada Pontal Norte Sec Obras 4
Divulgação

Mais uma Operação Concentrada da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú aconteceu nesta quinta-feira, 20. A ação foi antecipada devido ao feriado de Tiradentes, dia 21. O alvo da operação desta semana foi o Pontal Norte, uma das pontas da Praia Central, e um dos locais mais bonitos do Município.

Limpeza das pedras da Praia do Buraco para retirada do lixo; poda e conservação da vegetação que emoldura o molhe; limpeza da ponta da Praia Central; conserto de algumas tábuas do molhe do Pontal e pintura dos bancos, luminárias e outros equipamentos públicos existentes no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Operação durou o dia todo, devido ao grande acúmulo de lixo e galhos secos. “O Pontal Norte é um dos pontos turísticos mais lindos e visitados de Balneário Camboriú e desde que assumimos, em 2 de janeiro, está em constante manutenção. Mas com a grande movimentação de pessoas devido à temporada de verão, foi necessário essa intervenção para uma faxina geral”, diz o diretor-geral de Obras, João Miguel, que acompanhou os serviços.

A Operação Concentrada é um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, que acontece, em mutirão, todas as sextas-feiras, sempre privilegiando um ponto da cidade. O critério para a escolha é, além da necessidade da presença do Poder Público no local, a grande movimentação de pedestres.

Pontos como a Rua 200 (Centro); Praça do Bairro das Nações; Avenida Gastronômica (Vila Real); Sexta Avenida (Municípios) e Avenida Interpraias (Região Sul), já foram beneficiados com a Operação.

Click CamboriúNotíciasObrasPontal Norte é limpo na Operação Concentrada desta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias