- PUBLICIDADE -

Operação Concentrada atua na Rua México nesta sexta-feira, 28

A ação inicia às 8h e segue durante toda a sexta-feira, podendo alongar-se no sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

OPERAÇÃO CONCENTRADA SECRETARIA DE OBRAS 3
Divulgação

O Bairro das Nações, segundo mais populoso de Balneário Camboriú, que está recebendo há um mês os serviços da Secretaria de Obras, através do Esforço Concentrado, terá nesta sexta-feira, 28, a Operação Concentrada na Rua México. Roçada, varrição, retirada de objetos das ruas, pintura, limpeza de bocas de lobo e lavação das ruas são tarefas que já vêm sendo feitas no bairro através da equipe do Esforço Concentrado.

Na sexta-feira, todas essas tarefas, somadas à poda de árvores e arbustos; limpeza de tubulação; vistoria nas lâmpadas dos postes e pintura de meios-fios, praças e postes, serão feitas não só na rua, mas em todo complexo de prédios públicos, situado no fim da via.

O Centro de Fisioterapia e Reabilitação – CEFIR; Posto de Saúde e o 12º Batalhão da Polícia Militar terão seus pátios e fachadas limpos; além do entorno do Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzatto e a frente da nova escola estadual Higino João Pio, ainda em construção.

A ação inicia às 8h e segue durante toda a sexta-feira, podendo alongar-se no sábado. “O Bairro das Nações é muito extenso. Estamos trabalhando nele há um mês e não avançamos muito, devido à grande quantidade de serviço. Um dos critérios para a escolha do local para a Operação Concentrada é a necessidade e também pela utilidade à população. Esse ginásio da Rua México atende centenas de pessoas diariamente, logo é necessário que esteja limpo e totalmente funcional”, declara o diretor-geral, João Miguel, que acompanha os serviços.

A Operação Concentrada é um dos sete eixos de atuação da Secretaria de Obras, que acontece em mutirão, todas as sextas-feiras, sempre privilegiando um ponto da cidade. O critério para a escolha é, além da necessidade da presença do Poder Público no local, a grande movimentação de pedestres. Locais como a Rua 200 (Centro); Praça do Bairro das Nações; Avenida Gastronômica (Vila Real; 6ª Avenida (Bairro dos Municípios) e Avenida Interpraias (Região Sul), Molhe da Barra Sul e Pontal Norte, já foram beneficiados com a Operação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.