- PUBLICIDADE -

Operação Concentrada atua em dois pontos de BC nesta sexta-feira, 7

A ação acontece Avenida dos Tucanos, no Bairro Ariribá e as Ruas Sergipe e a nova via atrás da Faculdade Avantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

03 02 17 Operação Concetrada Nações
Divulgação

A Avenida dos Tucanos, no Bairro Ariribá e as Ruas Sergipe e a nova via atrás da Faculdade Avantes, foram os locais escolhidos para a intervenção intensificada da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, denominada Operação Concentrada, nesta sexta-feira, 7.

A Avenida dos Tucanos receberá por parte da equipe da Obras total reestruturação nas calçadas; abertura de novas bocas de lobo, eliminando a água empossada na via; limpeza das bocas de lobo já existentes; além de roçada e capina. “A limpeza na via é uma reivindicação da comunidade. Fomos ao local e constatamos a real necessidade de uma intervenção maior, por isso agendamos a Avenida dos Tucanos para a Operação Concentrada da semana“, atesta João Miguel, diretor geral da Secretaria de Obras, responsável pela ação.

Outro ponto que recebe atenção por parte da Prefeitura nesta sexta-feira, é o entorno da Faculdade Avantis, a Rua Sergipe e a nova via que passa por trás da Instituição. A Rua Sergipe por não ser pavimentada e com o grande fluxo de carros, devido à movimentação da Universidade, torna-se mais vulnerável, por isso o local recebe também roçada, capinação e limpeza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.