• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obra de requalificação da Avenida Santa Catarina inicia na próxima semana

Neste primeiro momento, a via não será fechada, mas motoristas devem ficar atentos à sinalização para evitar acidentes

unnamed 1 1
Divulgação

A obra de requalificação da Avenida Santa Catarina vai iniciar na semana que vem. A partir de terça-feira, dia 2, motoristas devem ter mais atenção ao utilizar a via.

O secretário de Planejamento Urbano, engenheiro Claudinei Loos, explica que esta primeira etapa inclui o levantamento topográfico e, por isso, não haverá necessidade de fechar a avenida. Com a sequência das obras, interrupções serão necessárias. “Qualquer modificação será sinalizada, em um trabalho que está sendo planejado pela equipe da Secretaria em conjunto com a empreiteira e o Departamento de Trânsito”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen defende que esta é uma obra muito importante para a mobilidade urbana e vai melhorar a qualidade de vida da comunidade camboriuense. “Pedimos a compreensão da população pelos transtornos que virão com esta obra, mas ela é necessária. Precisamos melhorar a entrada e saída da cidade e não há outra maneira de realizar este trabalho”, completa.

A previsão é de que toda a obra seja finalizada até o fim do ano. O projeto contempla duas pistas de entrada, duas pistas de saída, bolsões de retorno, ciclovias, calçadas adequadas e toda a infraestrutura de drenagem e esgoto. O orçamento é de R$ 6,3 milhões

Click CamboriúNotíciasObrasObra de requalificação da Avenida Santa Catarina inicia na próxima semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias