- PUBLICIDADE -

Município de Itajaí realiza melhorias em unidades básicas de saúde

Desde o início do ano, Secretaria de Saúde tem feito manutenção e consertos nos postos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Município realiza melhorias em unidades básicas de saúde
Divulgação

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, tem trabalhado intensamente, desde o início do ano, para melhorar a estrutura das 27 unidades básicas de saúde e dos dois Pronto Atendimentos da cidade. Para isso, foram investidos recursos na compra de equipamentos, materiais de construção, móveis e consertos diversos.

A equipe de manutenção da Secretaria de Saúde também percorreu todas as unidades de saúde realizando melhorias e pequenos consertos nos ambientes. Ao todo, foram consertados quase 170 equipamentos médicos e 62 ares-condicionados. Além disso, foram adquiridos outros 70 equipamentos de ar-condicionado para instalação nas unidades.

A nossa gestão tem como principal meta fortalecer a Atenção Básica. Para isso, é fundamental melhorarmos a ambiência das nossas unidades de saúde, dando melhores condições de trabalho e de atendimento para a população”, destaca o secretário de Saúde de Itajaí, Celso Luiz Dellagiustina.

Com as manutenções e pequenas reformas, o município já conseguiu liberar dois consultórios na unidade de saúde do Votorantim – as salas eram novas e estavam desativadas desde o ano passado em função de rachaduras. Já no posto do Jardim Esperança, a equipe da Secretaria de Saúde realizou consertos em vidros, lâmpadas, entre outros itens, além de rebocos nas paredes e nova pintura externa.

Recebemos vários postos com estrutura precária e estamos providenciando as melhorias. Também temos prevista a construção de seis novas unidades básicas de saúde, bem como ampliação e reforma de mais cinco postos. Isso será feito ao longo dos quatro anos de mandato, mas já estamos buscando os recursos necessários”, completa Dellagiustina.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.