• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe noturna de BC foca na limpeza de pontos de ônibus

Na próxima semana, os profissionais retornam à lavação e higienização das calçadas e ciclovia da Quinta Avenida, na Vila Real

Lavação ponto ônibus 2
Divulgação

A equipe de lavações noturnas da Secretaria de Obras, que trabalha na faxina das calçadas e equipamentos públicos das vias de Balneário Camboriú, iniciou na madrugada desta segunda-feira, 17, a limpeza nos abrigos dos pontos de ônibus das marginais à BR-101, dentro do perímetro urbano do Município. Nas madrugadas de segunda e terça-feira, as faxinas dos pontos de ônibus das duas marginais foram concluídas.

Lavagem e escovação com alvejantes nas calçadas, retirada de matos e lixo das vias, lavação das placas de trânsito e raspagem de areia dos meios fios, são alguns dos serviços prestados pela Equipe Noturna, um dos principais eixos de atuação da Secretaria de Obras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em função do feriadão de Páscoa, voltamos a lavar os calçadões da Central, Ruas 15 e 51, entorno da Igreja Matriz Santa Inês e parte das calçadas da Praia Central e Avenida Brasil. Após terminarmos os pontos de ônibus das marginais, vamos fazer uma grande faxina na Praça Higino Pio, para depois, retornarmos aos bairros“, pontua o engenheiro Jaildo da Silva, responsável pela Equipe Noturna.

Na próxima semana, os profissionais retornam à lavação e higienização das calçadas e ciclovia da Quinta Avenida, na Vila Real, já que a parte do bairro Municípios já havia sido concluída. Em seguida, a equipe foca durante todo o mês de maio, nos mais de 100 pontos de ônibus espalhados pela cidade, limpando, escovando, lavando e perfumando esses locais bastante utilizados pela população, tanto no Centro, como nos bairros.

Click CamboriúNotíciasObrasEquipe noturna de BC foca na limpeza de pontos de ônibus
PUBLICIDADE

Últimas notícias