- PUBLICIDADE -

Entorno da Escola Estadual Higino Pio ganha melhorias na iluminação, em BC

Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública implantaram 130 metros de rede monofásica e instalados quatro postes de concreto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

COSIP CELSO PEIXOTO 2
Divulgação

A Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP) de Balneário Camboriú fez melhorias na iluminação do entorno da Escola Estadual Higino João Pio, no Bairro das Nações.

Foram implantados 130 metros de rede monofásica e, em parceria com a Prefeitura, instalados quatro postes de concreto. A COSIP também colocou 10 conjuntos de iluminação pública com lâmpadas de vapor metálico de 400 watts. Essas lâmpadas produzem luz branca e substituíram as de vapor de sódio, que são amarelas. A implantação dos novos conjuntos de iluminação pública visou reforçar a segurança no local.

As obras foram encerradas nesta quarta-feira, 12. Em fase final de construção, a Escola Estadual Higino João Pio atenderá cerca de 1.400 alunos. Para o ano letivo de 2018, está previsto o ensino em tempo integral.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.