- PUBLICIDADE -

Concluído o asfaltamento dos acessos da ponte do Limoeiro, em Itajaí

A obra foi inteiramente custeada com recursos do Município de Itajaí em seus mais de 500 mil reais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

ponte do Limoeiro
Leandro Serafim / Divulgação

As ruas José Laurentino Sobrinho e Abrão de Souza e Silva estão asfaltadas desde a última sexta-feira, 7. A Secretaria de Obras e Serviços Municipais finalizou na semana passada toda a obra de pavimentação asfáltica nas vias que ligam Limoeiro e Campeche. O acesso foi aberto em 2013 e desde então a comunidade esperava pela pavimentação.

Já nos primeiros dias de governo, o Prefeito Volnei Morastoni assumiu com os moradores o compromisso de asfaltar os 340 metros da via. “A obra era uma reivindicação antiga daquela comunidade, que sofria com a poeira em dias quentes, de sol, e lama nos dias de chuva. Tínhamos o compromisso de realizar este importante trabalho e conseguimos concluí-lo logo no início do mandato. Aos poucos vamos colocando a casa em ordem, apesar do momento de crise, e atendendo os anseios dos itajaienses.”

A obra foi inteiramente custeada com recursos do Município de Itajaí em seus mais de 500 mil reais. No total, são mais quatro mil metros quadrados de asfalto no movimentado trajeto que liga os bairros aos municípios de Gaspar, Brusque e outras localidades. Os primeiros serviços iniciaram no mês de março e o andamento do trabalho foi prejudicado devido ao período de chuvas intensas nas últimas semanas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.