- PUBLICIDADE -

Túneis de acesso a Balneário Camboriú pela BR-101 recebem limpeza e pintura

Três dos cinco túneis de acesso a Balneário Camboriú pela BR-101 já estão limpos e com a pintura concluída

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Obras Limpeza Túneis 2
Divulgação

Três dos cinco túneis de acesso a Balneário Camboriú pela BR-101 já estão limpos e com a pintura concluída. O trabalho, que integra o Esforço Concentrado – mutirão de limpeza que iniciou dia 02 de janeiro, visa dar cara nova às principais entradas da cidade. A limpeza e pintura dos túneis sempre ocorre aos domingos, dia em que não há muita movimentação de veículos. No próximo domingo, 12, a operação de limpeza acontece no túnel que liga a Avenida das Flores à Marginal Oeste.

Será feita, como nos outros, uma grande operação, com lavação completa do túnel e limpeza das bocas de lobo; roçada e poda de arvores e arbustos do entorno, nas marginais; higienização do local e, posteriormente, pintura“, destaca o diretor geral da Secretaria de Obras, João Miguel. As ilustrações que decoram os túneis, após a limpeza, parecem novas.

A lavação no túnel sob a Ponte Rio Camboriú, que liga a Avenida Gastronômica à Rua 3700, será feita na Operação Concentrada desta sexta-feira, 10, quando a Secretaria de Obras em mutirão, com o apoio da Emasa, Guarda Municipal, Secretarias do Meio Ambiente e Saúde; limpa, lava, conserta e organiza a área que compreende do túnel à Praça Antônio Eliziário Correa, localizada na Avenida Gastronômica, junto a ponte da Vila Real.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.