• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Capela do Hospital Municipal do Ruth Cardoso será concluída

O projeto será apresentado em 15 dias

HOSPITAL RUTH CARDOSO ARQUIVO PMBC
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 9, representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Balneário Camboriú (Sinduscon), fizeram uma visita técnica ao Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC). Na ocasião, os representantes do sindicato se colocaram à disposição para colaborar de forma voluntária com o hospital. A primeira parceria será concluir a obra da Capela Ecumênica e a instalação de mobiliário. O projeto será apresentado em 15 dias.

A visita foi feita pelos engenheiros Rafael Possobon, Nelson Nitz, Jhonny Mazzotti e Carlos Humberto Silva, e acompanhada pelo secretário de Saúde, Jorge Teixeira e pelo diretor do Hospital, Rodrigo Massaroli. Os engenheiros também vistoriaram a caixa d´água e cisternas, que estão apresentando umidade em sua estrutura. A causa pode ser algum vazamento, por isso nos próximos dias eles irão avaliar a planta hidráulica do local para futura solução do problema. O Sinduscon também vai elaborar um Plano de Manutenção para o hospital, já que avaliam que a estrutura é nova, mas precisa de manutenção para que não fique sucateada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o encontro o secretário de Saúde, Jorge Teixeira apresentou a vontade de criar um Conselho Gestor para o HMRC, formado por representantes da sociedade civil e entidades de classe. O Sinduscon apoiou a iniciativa e agendou para o dia 16 de fevereiro, uma reunião de apresentação da proposta para as entidades de Balneário Camboriú. A ideia é que o grupo gestor auxilie na tomada de decisão, investimentos e captação de recursos para o hospital. O encontro será às 19h na sede do Sinduscon, localizada na Rua Angelina nº 555 – Bairro dos Municípios.

Click CamboriúNotíciasObrasCapela do Hospital Municipal do Ruth Cardoso será concluída
PUBLICIDADE

Últimas notícias