- PUBLICIDADE -

Capela do Hospital Municipal do Ruth Cardoso será concluída

O projeto será apresentado em 15 dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
HOSPITAL RUTH CARDOSO ARQUIVO PMBC
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 9, representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Balneário Camboriú (Sinduscon), fizeram uma visita técnica ao Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC). Na ocasião, os representantes do sindicato se colocaram à disposição para colaborar de forma voluntária com o hospital. A primeira parceria será concluir a obra da Capela Ecumênica e a instalação de mobiliário. O projeto será apresentado em 15 dias.

A visita foi feita pelos engenheiros Rafael Possobon, Nelson Nitz, Jhonny Mazzotti e Carlos Humberto Silva, e acompanhada pelo secretário de Saúde, Jorge Teixeira e pelo diretor do Hospital, Rodrigo Massaroli. Os engenheiros também vistoriaram a caixa d´água e cisternas, que estão apresentando umidade em sua estrutura. A causa pode ser algum vazamento, por isso nos próximos dias eles irão avaliar a planta hidráulica do local para futura solução do problema. O Sinduscon também vai elaborar um Plano de Manutenção para o hospital, já que avaliam que a estrutura é nova, mas precisa de manutenção para que não fique sucateada.

Durante o encontro o secretário de Saúde, Jorge Teixeira apresentou a vontade de criar um Conselho Gestor para o HMRC, formado por representantes da sociedade civil e entidades de classe. O Sinduscon apoiou a iniciativa e agendou para o dia 16 de fevereiro, uma reunião de apresentação da proposta para as entidades de Balneário Camboriú. A ideia é que o grupo gestor auxilie na tomada de decisão, investimentos e captação de recursos para o hospital. O encontro será às 19h na sede do Sinduscon, localizada na Rua Angelina nº 555 – Bairro dos Municípios.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -